POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Introdução
Ao usar o app Fuska, você nos confia seus dados pessoais. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, queremos ajudar você a entender as nossas práticas de privacidade.
Este documento descreve os dados pessoais que coletamos, como são usados e compartilhados e as suas opções com relação a eles. Recomendamos ler esta Política que destaca os pontos principais das nossas práticas de privacidade.
1. VISÃO GERAL
a. Escopo
Este aviso aplica-se aos usuários dos serviços do Fuska em todo o mundo, inclusive os usuários de apps, sites, recursos ou outros serviços que oferecemos.
Este aviso descreve de que maneira o Fuska e suas afiliadas coletam e usam dados pessoais e é aplicável a todos os usuários dos nossos apps, sites, recursos ou outros serviços em qualquer lugar, a menos que estejam cobertos por um aviso de privacidade diferente. Esse aviso se aplica especificamente a:
Este aviso também se aplica a outras coletas de dados pessoais pelo Fuska em conexão com os serviços do aplicativo. Por exemplo, podemos coletar: informações de contato de indivíduos que usem contas de clientes do Fuska para Empresas ou de proprietários e colaboradores de restaurantes ou outros estabelecimentos; dados pessoais de quem inicia, mas não conclui o cadastro para ser motorista ou entregador parceiro; ou outros dados pessoais em conexão com nossa tecnologia e nossos recursos de mapeamento.
Todos os indivíduos sujeitos ao presente aviso de privacidade de dados são denominados “usuários” neste documento.
Além disso, observe o seguinte:
Nossas práticas estão sujeitas às leis aplicáveis dos locais em que atuamos. Isso significa que as práticas descritas neste aviso só serão aplicadas em um país ou região se as leis locais permitirem.
Entre em contato conosco sac@fuska.app.br ou por meio dos endereços abaixo se tiver alguma dúvida relacionada às nossas práticas em uma região específica.
b. Responsável pelo tratamento dos dados e transferências
A Well's Tecnologia e Serviços é responsável pelo tratamento dos dados pessoais coletados em conexão com o uso dos serviços do Fuska no Brasil.
A Well's Tecnologia e Serviços é empresa responsável pelo tratamento dos dados pessoais coletados em conexão com o uso dos serviços do Fuska em todo o território nacional.
O Fuska opera e processa dados pessoais no Brasil. Também podemos transferir dados para outros países além daqueles onde os usuários vivem ou usam os serviços do Fuska. Fazemos isso para cumprir os acordos com os usuários, como os Termos de Uso, ou com base no consentimento prévio dos usuários, em decisões de adequação aos países relevantes ou em outros mecanismos de transferência que possam estar disponíveis sob a lei aplicável.
Dúvidas, comentários e reclamações sobre as práticas de tratamento de dados do Fuska podem ser enviados contato@fuska.app.br. Você também pode usar esse formulário para enviar uma pergunta ao Centro de Proteção de Dados do Fuska.
2. COLETA E USO DE DADOS
O Fuska coleta dados pessoais:
De outras fontes, como outros usuários ou proprietários de contas, parceiros comerciais, fornecedores, prestadores de serviços financeiros e de seguros e autoridades governamentais.
Os dados pessoais a seguir são coletados pelo Fuska ou em nome dele:
2.1. DADOS INFORMADOS PELOS USUÁRIOS. Isso inclui:
2.2. DADOS CRIADOS DURANTE O USO DOS NOSSOS SERVIÇOS. Isso inclui:
Dados de localização (motorista e entregador parceiro): coletamos dados de localização precisos ou aproximados de motoristas e entregadores parceiros para possibilitar viagens e entregas, habilitar recursos de rastreamento e segurança de viagens/entregas, prevenir e detectar fraudes e atender às exigências legais. O Fuska coleta esses dados quando seu app é executado em primeiro plano (está aberto e na tela) ou em segundo plano (aberto, mas fora da tela) no dispositivo móvel desses indivíduos. A localização em segundo plano permite que o Fuska tenha acesso à localização precisa do seu dispositivo pelos serviços de geolocalização quando você não estiver usando o aplicativo. Ao instalar o app Fuska Driver você terá oportunidade de gerenciar as permissões do serviço em segundo plano. sendo que verá está frase:
"Este aplicativo coleta dados de localização para habilitar a pesquisa pelo sistema por sua posição e também permitir que o cliente acompanhe sua localização ao entregar seu pedido mesmo quando o aplicativo estiver fechado ou não em uso."
Além de: "Este aplicativo requer sua permissão para trabalhar em segundo plano para permitir que seu aplicativo receba uma notificação de novo pedido, mesmo quando o aplicativo estiver em segundo plano".
Para motoristas parceiros e entregadores, é necessário que os dados de localização estejam sempre habilitados, uma vez que eles são essenciais para o funcionamento do serviço, propósito do Fuska.
Coletamos esses dados dos dispositivos móveis dos usuários quando eles nos autorizam (consulte abaixo a seção “Opções e transparência” para saber como os usuários do app de viagens e os destinatários de entregas podem ativar a coleta de dados de localização). O Fuska coleta esses dados a partir do momento em que uma viagem ou entrega é solicitada até ser concluída (e pode indicar essa coleta por meio de um ícone ou de uma notificação no dispositivo do usuário, dependendo do sistema operacional) e sempre que o app estiver sendo executado em primeiro plano (app aberto e na tela).
Os usuários do app de viagens e os destinatários de entregas podem usar os apps sem ativar a coleta de dados de localização no dispositivo deles. No entanto, isso pode afetar os recursos dos aplicativos do Fuska. Por exemplo, quando não ativa a coleta de dados de localização, o usuário precisa digitar o endereço de partida manualmente. Além disso, os dados de localização coletados do motorista parceiro durante a viagem são conectados à conta do usuário, mesmo que ele não tenha ativado a coleta de dados de localização do seu dispositivo, inclusive para fins de geração de recibos, suporte ao cliente, detecção de fraudes, seguro e disputas judiciais.
Em alguns casos, podemos fazer essa coleta por meio de cookies, pixels, tags e tecnologias similares que criam e mantêm identificadores únicos. Para saber mais sobre essas tecnologias, consulte nosso Aviso sobre Cookies.
No âmbito da transparência e do respeito à privacidade dos nossos usuários, o Fuska estabelece diretrizes claras e rigorosas no que concerne ao acesso e utilização da lista de contatos dos dispositivos móveis. Este capítulo da política de privacidade detalha como e por que o aplicativo requer acesso à lista de contatos, bem como as medidas tomadas para garantir a segurança e a privacidade dos dados dos usuários.
O Fuska solicita permissão para acessar a lista de contatos dos usuários com o objetivo específico de melhorar a experiência de uso e oferecer funcionalidades personalizadas. Ao ter acesso à lista de contatos, o aplicativo pode:
- Facilitar a conexão entre usuários, permitindo o compartilhamento de conteúdo dentro da plataforma;
- Simplificar a interação social, oferecendo sugestões de amigos ou contatos para se conectar ao aplicativo;
- Aprimorar recursos de comunicação, como a possibilidade de enviar convites para amigos ou compartilhar conteúdo diretamente com contatos selecionados.
É importante ressaltar que o Fuska utiliza os dados da lista de contatos exclusivamente para os fins mencionados acima. Em nenhuma circunstância os dados serão vendidos, compartilhados ou disponibilizados a terceiros para fins comerciais ou publicitários sem o consentimento expresso do usuário.
Ademais, os dados da lista de contatos não são armazenados nos servidores do Fuska. Todas as informações são processadas localmente no dispositivo do usuário, garantindo um nível adicional de segurança e privacidade.
Fuska concede aos usuários total controle sobre o acesso à lista de contatos. A qualquer momento, os usuários podem conceder ou revogar permissões de acesso nas configurações do aplicativo em seus dispositivos móveis.
Além disso, o aplicativo oferece opções para gerenciar e personalizar a lista de contatos dentro da própria plataforma, permitindo aos usuários controlar quais contatos são exibidos ou sugeridos dentro do aplicativo.
A segurança dos dados dos usuários é uma prioridade absoluta para o Fuska. Para garantir a proteção dos dados da lista de contatos, implementamos medidas de segurança robustas, incluindo:
- Criptografia de ponta a ponta para todas as comunicações dentro do aplicativo;
- Protocolos de segurança avançados para proteger os dados armazenados localmente nos dispositivos dos usuários;
- Atualizações regulares do aplicativo para corrigir vulnerabilidades de segurança e melhorar a proteção dos dados.
Ao utilizar o Fuska, o usuário concorda expressamente com os termos e condições desta política de privacidade, incluindo o acesso à lista de contatos conforme descrito neste capítulo. O consentimento do usuário é essencial para garantir uma experiência segura e personalizada dentro do aplicativo.
2.3. DADOS DE OUTRAS FONTES. Entre eles:
O Fuska pode combinar os dados coletados dessas fontes com outros em seu poder.
3. COMO USAMOS OS DADOS PESSOAIS
O Fuska usa dados pessoais para possibilitar viagens, entregas e outros produtos e serviços de forma confiável e prática. Também usamos esses dados para:
O Fuska não vende nem compartilha dados pessoais dos usuários com terceiros para marketing direto, exceto com o consentimento deles.
3.1 Para prestar os nossos serviços. O Fuska usa dados para prestar, personalizar, manter e melhorar os nossos serviços.
Isso inclui o uso de dados para:
O Fuska realiza as atividades citadas acima, inclusive a coleta e o uso de dados de localização para essas atividades, pois as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme os nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários.
3.2. Segurança e proteção. Usamos dados pessoais para manter a segurança e a integridade dos nossos serviços e usuários. Isso inclui:
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme os nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários e/ou para fins de segurança legítima do Fuska e de outras partes, inclusive usuários e membros do público em geral.
3.3. Suporte ao cliente. O Fuska usa as informações que coleta (que podem incluir gravações de chamadas) para oferecer suporte ao cliente, inclusive para investigar e buscar soluções para as questões dos usuários, além de monitorar e melhorar as respostas e os processos de suporte ao cliente.
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme os nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários.
3.4. Pesquisa e desenvolvimento. Podemos usar os dados pessoais para teste, pesquisa, análise, desenvolvimento de produtos e aprendizado de máquina a fim de melhorar a experiência do usuário. Isso nos ajuda a tornar nossos serviços mais práticos e fáceis de usar, a contribuir para que se tornem mais seguros, bem como desenvolver novos serviços e recursos.
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários de melhorar os serviços e recursos ou para fins de interesses legítimos do Fuska no desenvolvimento de serviços e recursos novos.
3.5. Permitir a comunicação entre usuários. Por exemplo, um motorista parceiro pode enviar uma mensagem ou ligar para um usuário para confirmar o local de partida, um usuário pode entrar em contato com um motorista parceiro para recuperar um item perdido ou um restaurante ou entregador parceiro pode ligar para um destinatário de entrega com informações de um pedido.
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme os nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários.
3.6. Marketing. O Fuska pode usar dados pessoais para divulgar serviços aos usuários. Isso inclui enviar aos usuários comunicados sobre serviços, recursos, promoções, sorteios, estudos, pesquisas, notícias, atualizações e eventos. Podemos fazer isso por meio de vários métodos, inclusive e-mails, mensagens de texto, notificações push, anúncios e comunicações no app, além de anúncios em plataformas de terceiros.
Também podemos informar os usuários sobre produtos e serviços oferecidos por parceiros do Fuska. Por exemplo, podemos fazer recomendações, promoções ou anúncios para parceiros do Fuska com base em pedidos para entrega que os usuários fizeram. Embora possamos informar os usuários sobre produtos e serviços oferecidos por parceiros do Fuska, não vendemos nem compartilhamos dados pessoais dos usuários com tais parceiros ou outros para fins de marketing direto ou publicidade, exceto com o consentimento dos usuários.
Podemos usar os dados que coletamos, inclusive em combinação com os dados de parceiros de publicidade, para personalizar e melhorar as comunicações de marketing (inclusive anúncios) que enviamos dentro e fora dos apps e sites do Fuska, inclusive com base na localização dos usuários, no uso dos serviços do Fuska e nas preferências e configurações dos usuários. Por exemplo, compartilhamos dados dos usuários (como endereços de e-mail com hash, informações de uso e identificadores do dispositivo ou do usuário) com o Facebook e o TikTok para personalizar e melhorar os anúncios dos serviços do Fuska.
Podemos também enviar aos usuários comunicados com relação a eleições, votações, referendos e outros processos políticos relacionados aos nossos serviços. Por exemplo, o Fuska pode avisar alguns usuários por e-mail sobre leis pendentes de regulamentação ou referendos relacionados aos serviços de transporte por aplicativo nas regiões desses usuários.
O Fuska realiza as atividades acima com base no consentimento dos usuários ou porque as considera necessárias para seus interesses legítimos de informar os usuários sobre os serviços e recursos que o Fuska ou seus parceiros prestam ou disponibilizam. Consulte as seções “Opções e transparência” para obter mais informações sobre o uso que o Fuska faz dos dados dos usuários para fins de marketing.
3.7. Comunicados sem fins de marketing. O Fuska pode usar dados pessoais para gerar e enviar recibos aos usuários, informá-los sobre mudanças nos termos, serviços ou políticas ou enviar outras comunicações que não tenham a finalidade de divulgar serviços ou produtos seus ou de parceiros.
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme os nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários ou para fins de interesses legítimos do Fuska e dos usuários de informar os usuários sobre eventos que possam afetar a maneira como eles usam os serviços do Fuska.
3.8. Procedimentos e exigências legais. Podemos usar dados pessoais para investigar ou tratar de reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços do Fuska para cumprir exigências de leis, regulamentos e licenças, acordos operacionais aplicáveis, processos legais ou solicitações governamentais, inclusive de autoridades policiais/jurídicas.
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para seus interesses legítimos de investigar e responder a reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços e recursos que presta e disponibiliza e/ou para fins de conformidade com as exigências legais aplicáveis.
3.9. Tomada de decisões automatizada. Usamos dados pessoais para a tomada automatizada de decisões com relação ao uso dos nossos serviços. Isso inclui:
Para contestar uma desativação resultante desses processos, entre em contato com o suporte ao cliente do Fuska.
O Fuska realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir as obrigações com os usuários conforme os nossos Termos de Uso ou outros acordos com os usuários ou ainda porque as considera necessárias para os interesses legítimos do Fuska, dos usuários e de outras pessoas.
4. Cookies e tecnologias de Terceiros
O Fuska e seus parceiros usam cookies e outras tecnologias de identificação nos seus apps, sites, e-mails e anúncios online para os fins descritos neste aviso e no Aviso sobre Cookies do Fuska.
Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em navegadores ou dispositivos por sites, apps, mídias online e anúncios. O Fuska usa cookies e tecnologias similares para fins como:
Podemos também permitir que terceiros nos prestem serviços de medição e análise de público, mostrem anúncios na Internet em nosso nome e, por fim, monitorem e relatem o desempenho desses anúncios. Essas entidades podem usar cookies, web beacons, SDKs e outras tecnologias para identificar os dispositivos em que os visitantes usam nossos sites, além de outros serviços e sites online.
Consulte nosso Aviso sobre cookies para obter mais informações relacionadas ao uso de cookies e outras tecnologias descritas nesta seção.
5. COMPARTILHAMENTO E DIVULGAÇÃO DE DADOS
Alguns dos serviços e recursos do Fuska exigem o compartilhamento de dados pessoais com outros usuários ou a pedido do usuário. Podemos também compartilhar dados com nossas afiliadas, subsidiárias e parceiras por motivos jurídicos ou em conexão com reclamações ou contestações.
O Fuska pode compartilhar dados pessoais:
5.1. Com outros usuários
Isso inclui compartilhar:
5.2. Mediante solicitação do usuário
Isso inclui compartilhamento de dados com:
5.3. Com o público em geral
Perguntas ou comentários enviados por usuários em fóruns públicos, como blogs e páginas de redes sociais do Fuska, estão disponíveis ao público, inclusive dados pessoais que aparecem em tais perguntas ou comentários.
5.4. Com o proprietário da conta no Fuska
Se um usuário solicitar uma viagem ou fizer um pedido usando uma conta de propriedade de outra pessoa, poderemos compartilhar as informações desse pedido ou viagem, inclusive dados de localização, com o proprietário da conta. Por exemplo, isso ocorre quando:
5.5. Com as subsidiárias e afiliadas do Fuska
Compartilhamos dados pessoais com nossas subsidiárias e afiliadas para prestar serviços ou processar dados no nosso nome. Por exemplo, o Fuska processa e armazena esses dados nos Estados Unidos em nome das suas subsidiárias e afiliadas.
5.6. Com prestadores de serviços e parceiros comerciais do Fuska
O Fuska disponibiliza dados a fornecedores, consultores, parceiros de marketing, empresas de pesquisa e outros prestadores de serviços ou parceiros comerciais. Entre eles:
5.7. Por motivos legais ou no caso de contestações
O Fuska pode compartilhar dados pessoais de usuários se acreditar que é obrigatório por lei, regulamento, licença ou contrato de operação, processo jurídico ou solicitação governamental ou nos casos em que a divulgação seja apropriada por outros motivos devido a questões de segurança ou outras similares.
Isso inclui o compartilhamento de dados pessoais com autoridades policiais, agentes de saúde pública e outras autoridades governamentais, aeroportos (se exigido pelas autoridades aeroportuárias como condição para operar nas instalações do aeroporto) ou outros terceiros conforme o necessário para aplicar nossos Termos de Uso, contratos de usuário ou outras políticas; para proteger os direitos ou a propriedade do Fuska ou os direitos, a segurança ou a propriedade de outros; ou em caso de ações ou controvérsias com relação ao uso dos nossos serviços. No caso de contestação sobre o uso do cartão de crédito de outra pessoa, poderemos ser obrigados por lei a compartilhar seus dados pessoais, inclusive as informações da viagem ou do pedido, com o titular do cartão.
Isso inclui também o compartilhamento de dados pessoais com terceiros relacionados ou durante negociações de qualquer incorporação, venda de ativos da empresa, consolidação ou reestruturação, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nossos negócios por outra empresa.
5.8. Com consentimento
O Fuska pode compartilhar os dados pessoais do usuário de maneiras diferentes das descritas neste aviso se notificá-lo previamente e obtiver seu consentimento.
6. RETENÇAO E EXCLUSÃO DE DADOS
O Fuska retém os dados dos usuários pelo tempo necessário para os fins descritos acima.
Os usuários podem solicitar a exclusão das suas contas a qualquer momento. O Fuska pode reter os dados de um usuário após uma solicitação de exclusão devido a exigências legais ou regulatórias ou pelos motivos declarados nesta política.
O Fuska retém os dados dos usuários pelo tempo necessário para os fins descritos acima. Isso significa que retemos diferentes categorias de dados por períodos diferentes, dependendo do tipo dos dados, da categoria de usuário a quem os dados se referem e da finalidade da coleta.
Os usuários podem solicitar a exclusão da conta deles a qualquer momento no menu “Mais > Fale Conosco” do app ou site do Fuska (usuários e destinatários de entregas, motoristas e entregadores parceiros).
Após uma solicitação de exclusão de conta, o Fuska exclui a conta e os dados do usuário, exceto se precisarem ser retidos por exigências legais ou regulatórias, questões de segurança e prevenção de fraude ou devido a um problema relacionado à conta do usuário, como um crédito pendente ou ação ou contestação não resolvida. Como estamos sujeitos a exigências legais e regulatórias relacionadas a motoristas e entregadores parceiros, isso significa que normalmente retemos a conta e os dados deles por pelo menos 5 anos após uma solicitação de exclusão. Quanto a usuários do app de viagens e destinatários de entregas, seus dados geralmente são excluídos até 90 dias após a solicitação, exceto nos casos em que a retenção seja necessária pelos motivos acima.
7. OPÇÕES E TRANSPARÊNCIA
O Fuska permite que os usuários acessem e/ou controlem os dados que coleta, inclusive por meio de:
O Fuska também permite que os usuários solicitem acesso aos seus dados ou a cópias deles, a alterações ou atualizações nas contas, a exclusão de contas ou que o Fuska restrinja o tratamento de dados pessoais do usuário.
7.1. Configurações de privacidade
Fuska permite que usuários e destinatários de entregas definam ou alterem preferências quanto à coleta e ao compartilhamento de dados de localização, o compartilhamento de dados para emergência e notificações.
Os usuários e destinatários de entregas podem ativar/desativar a coleta de dados de localização do dispositivo móvel deles pelo Fuska nas configurações do dispositivo.
Os usuários podem ativar/desativar o compartilhamento dos dados de localização em tempo real do dispositivo móvel deles com os motoristas parceiros nas configurações do dispositivo.
Os usuários podem permitir que o Fuska compartilhe os dados de localização em tempo real do dispositivo móvel deles com os serviços de emergência, como a polícia, o corpo de bombeiros e os serviços de ambulância. Esses dados podem incluir a localização aproximada quando a chamada de emergência foi feita; marca, modelo, cor e placa do carro; nome e número de telefone do usuário; locais de partida e destino; e nome do motorista parceiro. Os usuários podem ativar/desativar esse recurso.
Os motoristas e entregadores parceiros também podem ativar/desativar o compartilhamento de dados para emergência.
O Fuska envia aos usuários avisos sobre o status das viagens e atualizações relacionadas à atividade da conta. Essas notificações são necessárias para o uso do app do Fuska e não podem ser desativadas.
Os usuários podem permitir que o Fuska envie notificações push sobre descontos e novidades. As notificações push podem ser ativadas ou desativadas.
7.2. Permissões no dispositivo
A maioria das plataformas de dispositivos móveis (iOS, Android etc.) definiu que os apps não podem acessar determinados tipos de dados sem a permissão do proprietário do dispositivo. Os métodos para obter essa permissão variam entre as plataformas. Confira as configurações disponíveis no dispositivo ou consulte seu provedor.
7.3. Páginas de avaliação no app
Depois de cada viagem, os motoristas parceiros e os usuários podem avaliar uns aos outros em uma escala de 1 a 5. A média dessas avaliações é associada à conta do usuário e exibida aos outros usuários para os quais oferece ou dos quais recebe serviços. Por exemplo, os motoristas parceiros podem ver a avaliação dos usuários dos quais recebem solicitações de viagem, e os usuários podem ver a avaliação desses motoristas.
Esse sistema de avaliação recíproca faz com que cada pessoa seja responsável pelo próprio comportamento. A responsabilidade ajuda a criar um ambiente respeitoso e seguro para motoristas parceiros e usuários.
Os usuários podem ver a própria avaliação média no menu principal do app do Fuska.
Os motoristas parceiros podem ver a própria avaliação média no menu principal no app de parceiro do Fuska.
7.4. Opções de comunicados de marketing
Os usuários têm a opção de cancelar o recebimento de determinadas comunicações de marketing (inclusive anúncios) e o uso dos dados deles para fins de marketing da seguinte forma:
7.5. Solicitações de dados pessoais do usuário
O Fuska oferece várias maneiras de os usuários conhecerem, controlarem e enviarem dúvidas e comentários sobre o tratamento dos seus dados pessoais.
Além disso, os usuários têm o direito de registrar uma reclamação relacionada ao tratamento dos próprios dados pessoais junto à autoridade de proteção de dados do nosso país.
Os usuários podem enviar essas solicitações através dos canais de atendimento.
8. COMO OS DADOS PESSOAIS SÃO PROTEGIDOS
A segurança dos Dados Pessoais e a preservação da privacidade dos usuários são prioridades e, por isso, o Grupo Well’s emprega os melhores esforços para cuidar dos Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política.
Para garantir a privacidade e proteger os Dados Pessoais, o Grupo Well’s emprega recursos tecnológicos avançados e diversas medidas como, por exemplo, rigorosos controles de acesso a sistemas e ambientes de tratamento de Dados, técnicas de criptografia e instalação de barreiras contra o acesso indevido às bases de Dados (incluindo firewalls), entre outros controles de segurança da informação.
Além dos esforços dedicados pelo Grupo Well’s para proteger os Dados Pessoais, é importante que o usuário também adote algumas medidas para manter um ambiente de maior segurança, como (i) manter os dados sempre atualizados; (ii) acessar o aplicativo a partir de redes confiáveis; (iii) não confiar em e-mails estranhos; (iv) não acessar sites suspeitos; (v) manter mecanismos de proteção ativos e atualizados, como antivírus e anti malware; (vi) não instalar aplicativos ou programas de fontes estranhas ou ilegais; e (vii) não acessar “conteúdo promocional” proveniente de fontes desconhecidas.
E, em caso de identificação ou de conhecimento de qualquer fator que comprometa a segurança dos Dados tratados nas atividades dos aplicativos e serviços do Grupo Well’s, por favor entre em contato através da Central de Atendimento.
9. Alterações deste aviso
Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso.
Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso. Se fizermos alterações significativas, notificaremos com antecedência os usuários pelos apps do Fuska ou outros meios, como e-mail. Recomendamos que os usuários revejam periodicamente esse aviso para obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.
O uso dos nossos serviços depois de uma alteração constitui o consentimento com o aviso de alteração dentro do limite permitido por lei.
10. TERMOS QUE PODEM AJUDAR A COMPREENDER ESTA POLÍTICA
A fim de descomplicar a leitura, abaixo estão algumas definições úteis para a interpretação da Política.
(“Dado Pessoal”) Informação relacionada a uma pessoa física que seja capaz de identificá-la ou tornar possível a sua identificação. Exemplos de Dados Pessoais que podem permitir a sua identificação: Nome, CPF, telefone, e-mail, placa do seu veículo etc.
Nesta Política, Dados Pessoais serão denominados “Dados” ou “Dados Pessoais”.
(“Grupo Well's”) É composto por (i) Well's Tecnologia e Serviços, inscrita no CNPJ/ME sob o n. 45.289.624/0001-09, com sede na Cidade de Mangueirinha, Estado do Paraná, escritório localizado na Avenida Saldanha Marinho, 208; CEP 85540-000, Bairro Centro; (ii) Val Marketing, inscrita no CNPJ/ME sob o n. 27.533.502/0001-34, com sede na Cidade de Mangueirinha, Estado do Paraná, escritório na Avenida Saldanha Marinho, 208 - CEP 85540-000, Bairro Centro; (iii) suas marcas: (a) Fuska, aplicativo de celular; (b) WellPay, conta digital; Localize, rastreamento veicular, e (iv) subsidiárias, afiliadas, sociedades coligadas e controladoras.
(“LGPD”) É a Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018.
(“Política”) É esta Política de Privacidade.
(“Titular”) É a pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem.
(“Tratamento”) É toda forma de uso que o Grupo Well's pode fazer dos Dados Pessoais, incluindo, mas não se limitando às seguintes atividades: coleta, armazenamento, consulta, uso, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, exclusão e avaliação.
(“Usuários”) Qualquer pessoa que utilize os serviços do Grupo Well's.
Atualizado em 26 de abril de 2022.